A Gisch preza sempre pela qualidade, seja em nossos produtos ou em nosso atendimento, buscando trazer para você a melhor experiência e garantir a sua maior satisfação com suas compras. Por isso, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES:

  1. Os produtos adquiridos no e-commerce não poderão ser trocados, apenas devolvidos.
  2. Para efetuar uma devolução, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 99272-7871.
  3. Após confirmar a a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa. Com este código dirija-se a uma agência dos correios ou transportadora com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
  4. As peças só serão aceitas quando devolvidas intactas, ou seja, sem vestígios de lavação ou uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
  5. As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data da entrega de sua encomenda. Após este prazo, não aceitaremos devoluções.
  6. Se constatado algum defeito no produto entregue, a devolução do mesmo também deverá ser efetuada dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
  7. Aconselhamos os clientes a verificarem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  8. Ao receber sua compra, verifique sempre:

– Se a embalagem está aberta ou avariada;
– Produto avariado ou com defeito;
– Produto em desacordo com o pedido.

  1. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (com 12 meses de validade) para ser utilizado no site da Gisch (www.gisch.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos, descontando o valor do o frete.
  2. Em caso de devolução de produtos de promoção, o valor do produto será restituído somente em forma de crédito para utilizar no site.